Etec inscreve para 40 vagas do curso de Administração em sala descentralizada

A sala será inaugurada no ano que vem na Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco, em Braz Cubas. (Foto: Eisner Soares)
A sala será inaugurada no ano que vem na Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco, em Braz Cubas. (Foto: Eisner Soares)

Os estudantes que desejarem ocupar uma das 40 vagas do curso de Administração de Empresas na sala descentralizada da Etec, que será inaugurada no ano que vem na Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco, em Braz Cubas, já podem se inscrever no Vestibulinho da Etec Presidente Vargas.

A sala descentralizada é fruto do trabalho do deputado estadual Marcos Damasio (PR) que negociou a ampliação de vagas técnicas para Mogi junto ao Centro Paula Souza.

“Conseguimos esta primeira sala e estamos confiantes que a demanda vai permitir a abertura de mais vagas, inclusive de outros cursos em Braz Cubas. A meta é ampliar o acesso ao ensino técnico e capacitar os nossos jovens ao mercado de trabalho”, disse.

Os interessados podem fazer inscrições até o próximo dia 13 de dezembro, mediante o pagamento da taxa de R$ 27,80. No dia 16 de janeiro de 2018 serão divulgados os locais da prova, que acontecerá no dia 21 de janeiro. As aulas terão início em 15 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas na Etec Presidente Vargas, localizada na Rua Adriano Francisco Salgado, 30. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones: 4799-1511 e 4799-7021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *