Operação da Polícia Civil prende 14 suspeitos de tráfico

LAÉRCIO RIBEIROA Operação da Polícia Civil realizada durante esta quarta-feira (10) , por por ordem do seccional Marcos Batalha, resultou na prisão de 14 traficantes e 6 bandidos procurados. O resultado foi divulgado por ele, no começo da noite. “Entendo ser importante combater o tráfico de drogas porque, além de ser um câncer, que está destruindo a nossa juventude, alimenta a prática de outros crimes. Famílias dos usuários também sofrem demais”, afirma.

Os investigadores Bourg e Marcelo, do Distrito Central, em Mogi, prenderam na blitz, Walter Ferreira da Silva, de 49 anos, na Travessa Paraibuna, na Vila Natal. No local, havia 14,4 gramas de cocaína.

O delegado titular Argentino da Silva Coqueiro ainda apreendeu duas motocicletas que estavam com Walter, uma delas por furto. O delegado assistente Luiz Roberto Biló autuou em flagrante o acusado por tráfico.

Já os policiais Antônio Carlos Alves de Mello, o “Toninho”, Luiz Claro, Nilson Barbosa e Rogério Moura, da mesma Delegacia, encontraram 25 papelotes de cocaína, com Eugênio Donizete Santos Braga, de 31 anos, na Rua Coronel Cardoso de Siqueira, na Vila Natal, perto do Posto de Saúde. O lugar é ponto de venda de drogas. O delegado assistente Benedito Henrique Righi Queiroz autuou Eugênio por tráfico. A equipe de Mineiro e Edney pegaram Milton Mendes, de 30 anos, no seu serviço, no Bairro do Socorro, por inadimplência de pensão alimentícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *