Pancadão no J. Santos Dumont III incomoda morador do bairro

NATAN LIRA Músicas funk no último volume, mais de mil pessoas na rua, venda e consumo de drogas ao ar livre e trânsito de veículos interrompido em plena Avenida Pantaleão Trandafilov Filho. É este o cenário há pelos menos quatro sábados, no Jardim Santos Dumont III. Um morador do Bairro, que preferiu não se identificar por questões de segurança, procurou O Diário para pedir ajuda.

Segundo o morador, os pancadões são organizados pela Mercearia Tunísia, têm início à meia-noite do sábado e vão até as 6 horas de domingo. “Viaturas da Polícia vão lá, mas não conseguem dispersar as pessoas, porque são mais de 1,5 mil por noite. O comércio fecha as portas e fica vendendo por um portão para não sofrer autuação da Lei do Silêncio”, destaca.

A Secretaria Municipal de Segurança informou que frente à reclamação, a fiscalização no local será intensificada a partir deste final de semana. Os moradores podem registrar as reclamações pelo telefone 153 da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp), que funciona 24 horas por dia”, destacou a Pasta.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar disse que em pesquisa no banco de dados não foi localizado registro de solicitação recente para intervenção. “Contudo, no período de Carnaval, na madrugada do sábado, houve na Rua Constelation, aglomeração de pessoas com veículos emitindo som alto, demandando ações da Policia Militar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *