Jornal O Diário

Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2014

Última atualização:04:38:24 AM GMT

Você está no canal: POLÍCIA

POLÍCIA

Na madrugada, PM troca tiros com marginais



Em Salesópolis, por volta das 4 horas da madrugada de ontem, policiais militares foram fazer uma abordagem a indivíduos do Bairro Capela Novo, com notícia de tráfico de entorpecentes, quando houve troca de tiros. Segundo as primeiras informações contidas no Boletim de Ocorrência que, até as 17h30 de ontem ainda não havia sido concluído, os policiais, logo na chegada, já foram alvos dos disparos. Houve revide. Um dos abordados foi atingido e levado para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo. Outro, durante a ocorrência, caiu e se machucou, também tendo sido levado ao hospital. Já outros dois homens, todos maiores de idade, foram detidos. Com eles havia crack. (Sabrina Pacca)


Acidente deixa 4 feridos no Centro



Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas levemente feridas, no fim da tarde de ontem, no Centro de Mogi. Por volta das 17h40, o motorista de um Honda Civic capotou o veículo, antes de tombar, na esquina das ruas Dr. Corrêa e Barão de Jaceguai, após avançar o semáforo vermelho em alta velocidade.

O carro bateu em um Corsa, que trafegava na Dr. Corrêa sentido Centro de Mogi, capotou e parou em um poste no Largo Bom Jesus, no sentido contrário. Haviam três pessoas no veículo. As vítimas foram socorridas pelo Samu ao Hospital Luzia de Pinho Melo. A motorista do Corsa também recebeu atendimento. 

Segundo testemunhas, o Corsa estava parado no semáforo da Rua Dr. Corrêa e, quando o sinal ficou verde, deu partida. A motorista foi atingida na lateral direita, na dianteira do carro, pelo Honda Civic, que subia a Barão de Jaceguai. O motorista teria ultrapassado o semáforo vermelho em alta velocidade. Um dos ocupantes do automóvel saiu pelo vidro traseiro e outras vítimas - uma mulher e um homem - ficaram presos dentro do veículo. 

O Corpo de Bombeiros fez a remoção das vítimas, abrindo o teto do veículo. Todas saíram conscientes. “Tomei um susto, tinha acabado de fazer a prova do Enem e estava indo tranquilamente para casa. Não consigo parar de tremer”, disse a jovem, que não quis dizer o nome. A identidade das demais vítimas também não foi informada pelos Bombeiros. 

“Estava atravessando a rua e quando vi o carro voando corri. Se tivesse ficado parado, teria sido atropelado. Assim que o carro parou, fui ajudar as vítimas”, disse o morador de rua chamado Alessandro. Ele e um grupo de mendigos estão dormindo no coreto do Largo Bom Jesus.  (Jamile Santana - Especial para O Diário)

Página 1 de 233