Jornal O Diário

Terça-Feira, 30 de Junho de 2015

Última atualização:06:00:00 AM GMT

Você está no canal: POLÍCIA

POLÍCIA

Acidente em cruzamento deixa 5 feridos


Família é condenada por tráfico


Estudante de Mogi morre na Imigrantes


Operação prende 119, sendo 46 traficantes


Cabeleireiro é condenado a 35 anos


Ladrões fazem mãe e filha reféns



Duas mulheres – mãe e filha – foram feitas reféns dentro da própria casa na região conhecida como Fazenda Cuiabá, na Vila Moraes, na tarde da última sexta-feira, quando quatro bandidos invadiram a residência. Eles roubaram diversos objetos pessoais, cartão bancário, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e joias, que levaram no próprio carro da família, um Honda Civic, localizado pouco depois.

No depoimento prestado no 2º Distrito Policial, a vítima Elaine Martins Rentes relata que estava em casa com sua mãe, Isabel Munhoz Garcia, quando foram surpreendidas por quatro indivíduos desconhecidos, sendo que um deles portava arma de fogo e sob “grave” ameaça de morte determinou que as mulheres ficassem quietas. Durante a ação, um dos bandidos agarrou o pescoço da sua mãe, ameaçando-a com uma faca, enquanto os demais recolhiam os pertences da casa.

A vítima contou que enquanto bagunçavam toda a casa, os indivíduos faziam o comentário: “Falaram pra gente que aqui tem ouro, prata e cofre com dinheiro”.


Susto

Na manhã de ontem, o autônomo André Luiz da Silva Prado, de 35 anos, levou um tremendo susto quando usava o auto-atendimento de uma agência bancária do Itaú, na Avenida Francisco Rodrigues Filho, no Bairro do Mogilar. No 1º Distrito Policial ele contou que tinha acabado de sacar R$ 100,00 quando surgiu um rapaz que, abruptamente, tirou o dinheiro de suas mãos. Na sequência, ele cutucou fortemente o seu peito com algo que trazia sob a blusa e que parecia ser um revólver. Ele mandou que a vítima sacasse mais dinheiro e quando esse disse que não tinha, foi ameaçado de morrer ali mesmo. Prado, então, sacou mais R$ 600,00 e enquanto fazia a operação, o bandido agrediu várias vezes a sua perna com pontapés.

Página 1 de 251