Jornal O Diário

Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014

Última atualização:04:00:00 AM GMT

Você está no canal: POLÍCIA POLÍCIA Polícia prende dois ladrões de veículo

Polícia prende dois ladrões de veículo

Surpreendidos na hora do furto de um veículo por dois funcionários da empresa Júlio Simões, John Lenon Querubin da Silva, de 22 anos, e Ednei de Souza Santos, de 24 anos, foram capturados, ontem (28) de manhã, na Rua Odilon Afonso, nas imediações da firma, na Vila Cintra. Eles tentaram furtar o Gol HOI-8224, de Belo Horizonte, de propriedade de Marcos Andrade de Freitas.

A Polícia Militar foi chamada. Os policiais militares Amaral e Patrocínio encaminharam os acusados ao 2º Distrito Policial, em Braz Cubas, mas antes Ednei foi levado ao Hosptial Luzia de Pinho Melo, pois de acordo com os soldados, ele caiu na calçada ao tentar escapar.

O delegado Vinicius Coutinho e o escrivão Vicente autuaram os envolvidos por tentativa de furto.

Eles ainda apreenderam com os suspeitos uma chave falsa e um módulo usado em veículos. No fim do auto de prisão em flagrante, os marginais seriam removidos para a Cadeia Pública de Mogi.

A Polícia ainda deverá verificar se os ladrões estão envolvidos em outros furtos de automóveis na Cidade. John Lenon já tinha antecedentes criminais. Ele, no entanto, não quis dizer aos policiais onde o carro furtado seria comercializado. As buscas prosseguem. (Laércio Ribeiro)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar